Em 2004, depois de uma overdose de Palhacitos e uma internação numa clínica de Rehab, Renata e Alan Grimberg viram que era inútil lutar. O vício de fazer piada com tudo era mais forte que eles. Juntando seus poderes, os superirmãos Grimberg ativar! fundaram a QVizu. Forma de Diretor Comercial para Alan e Diretora Criativa para Renata. O plano era estampar seus gracejos, piadinhas e trocadilhos infames em roupas de adulto e infantis e serem perseguidos por paparazzi no Leblon. A segunda parte ainda não rolou. Hoje a marca é consumida por uma pequena multidão de viciados em não levar a vida tão a sério. Incluindo apresentadores descolados, humoristas, celebridades e seus filhotes (sim, o vício começa cedo). Suas roupas também já foram vistas em situações menos glamourosas, como pés na bunda ou sarjetas. Mas essa parte eles preferem omitir. Os Grimberg Brothers não querem ficar conhecidos apenas como uma marca gozadinha. Por isso, também seduzem viciados em estilo e bom gosto, oferecendo tentações como vestidos fofos, peças de alfaiataria, calças color, leggings e afins. Alan sempre sonhou conquistar a África, Europa, Oceania e mais 18 territórios à sua escolha. Cinco já estão dominados. No Rio, onde a grife foi criada, eles já têm três lojas. São Paulo tem duas bandeirinhas QVizu.

 

E em 2011 a poderosa dupla de dois expande seus domínios inaugurando o sexto território: a Qvizuland. Uma extensão da marca dedicada a vender toda sorte de objetos com design diferenciado. Renata também pretende diversificar apostando na carreira artística. E não se dará por satisfeita enquanto não virar apresentadora do SuperPop. Mas sabe que não será fácil derrotar a incomparável Luciana Gimenez. A menos que engravide do Mick Jagger... PS: Tirando o deboche explícito, o resto é tudo verdade. Mas se você não entendeu, venha a uma de nossas lojas, que a gente pode desenhar. ;)