Central do Cliente
PREÇOS E PRODUTOS

A linha de produtos disponibilizada para vendas online é composta por peças criadas e produzidas pela QVIZU que podem ser encontradas nas nossas lojas físicas. A QVIZU não se obriga a possuir, em todos seus canais de venda (lojas físicas e site), todos os itens de sua linha. Alguns produtos disponíveis nas lojas podem não estar, necessariamente, disponíveis para compras online e vice-versa.
Os preços dos produtos oferecidos neste site não guardam necessária relação e/ou equivalência com os preços de produtos idênticos, oferecidos nas lojas físicas.
Os preços dos produtos estão expressos em reais e somente são válidos para aquisições em território nacional.

IMAGENS

As imagens constantes neste site podem apresentar variações de cor, por força das resoluções específicas de cada equipamento e dos matizes disponíveis neste ambiente. A QVIZU ao apresentar os produtos, sempre buscará as melhores técnicas para que as cores dos produtos sejam as originais. Eventuais diferenças, entretanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.

CORREÇÕES

As informações disponíveis no site, eventualmente e independente de nossos esforços em busca da exatidão, podem conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor, a QVIZU tem o direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia.

ENTREGA

Nossa entrega é terceirizada pelos Correios, através dos serviços de Sedex ou PAC.
A entrega será realizada, após a confirmação de pagamento, no endereço que você cadastrar no "endereço de entrega" no momento de sua compra.
Ao despacharmos sua compra enviaremos um e-mail informando o despacho.

FRETE

O cálculo do frete é baseado no CEP indicado por você para entrega e no peso de seu pedido.
Para calcular o custo de seu frete, após ter incluído uma peça em "minha sacola", digite o CEP para entrega no campo indicado, clique em "calcular" e veja o valor antes de fechar sua compra.

PRAZO DO FRETE

As entregas serão realizadas conforme prazos determinados pelos Correios e varia de acordo com o CEP de sua região e com o serviço escolhido.
Verifique o prazo de entrega para sua região no momento de selecionar o serviço de entrega.
O prazo começa a ser contado a partir da autorização de sua compra pela administradora do cartão de crédito, que pode demorar até 24 horas, independente de nossa interferência.
Compras feitas e aprovadas até às 17:00 horas serão despachadas no dia seguinte.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento.
Os horários de entregas são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00 horas, e em algumas localidades são realizadas também aos Sábados das 08:00 às 12:00 horas. Não sendo possível agendar data e hora para entregas.
Na hipótese de greve dos Correios, ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a QVIZU exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.
Confira a tabela dos Correios (prazos contados após a autorização de crédito):
• Rio de Janeiro / Capital e Região Metropolitana – 1 a 2 dias úteis (SEDEX) e e 4 a 5 dias úteis (PAC)
• Interior do Estado do Rio de Janeiro– 2 a 3 dias úteis (SEDEX) e 5 a 7 dias úteis (PAC)
• Demais Estados do Brasil – 2 a 4 dias úteis (SEDEX) e 6 a 9 dias úteis (PAC)

SEGURANÇA DO FRETE

Sua entrega via Sedex permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega. A responsabilidade, a partir da assinatura do recibo da encomenda, passa para a pessoa que recebeu e assinou.

CUIDADOS E CONSERVAÇÕES

Nossas roupas são produzidas com tecidos de alta qualidade e um trabalho de serigrafia feito por profissionais gabaritados, tudo passando por um rigoroso controle de qualidade.
As roupas com tecidos mais delicados devem ser lavados à mão. As roupas devem secar a sombra e devem ser passadas pelo lado do avesso, para preservar a estampa.

FORMA DE PAGAMENTO

A QVIZU utiliza o PagSeguro, que oferece um rápido, acessível e conveniente serviço de pagamentos online. Pague com boleto, cartões de crédito e transferências bancárias.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A QVIZU trata as questões de segurança e privacidade com todo o cuidado que você merece, empregando toda tecnologia disponível para garantir um processo seguro e confiável em todas as etapas de sua compra.

PRIVACIDADE

Em respeito a sua privacidade utilizamos as informações que você nos disponibiliza, exclusivamente, para facilitar o seu atendimento.
Seu nome, endereço, e-mail, informações pessoais e de cartão de crédito não são divulgadas, vendidas ou trocadas em hipótese alguma. Para que estes dados permaneçam intactos, desaconselhamos a divulgação de senhas a terceiros.
Se você já se inscreveu em nosso site, nas lojas QVIZU ou em alguma de nossas promoções poderemos, ocasionalmente, atualizá-lo sobre nossas novidades, lançamentos e oportunidades especiais via e-mail ou correios.
Suas informações e seus pedidos serão protegidos por uma senha criada por você e só poderá ser alterada por você.

SEGURANÇA NO PAGAMENTO

A QVIZU utiliza o PagSeguro. É a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online. O PagSeguro possui ambiente protegido para efetuar seus pagamentos com seguraça. A QVIZU não guarda nenhuma informação de pagamentos.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A QVIZU deseja que você fique totalmente satisfeito ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência que garanta suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos que você comprar por meio do site poderão ser trocados ou devolvidos somente através da loja Online, não sendo possível a realização em nenhuma de nossas lojas físicas, deve ser feito após comunicação prévia através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e de acordo com os seguintes critérios:

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC.), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.
A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução.
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.
despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e o reenvio serão de responsabilidade da Q-Vizu.

TROCA OU DESISTÊNCIA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO
Se, apesar de ter feito sua escolha você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC.), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.
Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.

CONDIÇÕES GERAIS
Troca ou Desistência, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada, se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subseqüentes:
A devolução da peça deverá ser feita somente através de SEDEX, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.
Nosso endereço para devolução da peça e o código de autorização, indispensável, serão informados por e-mail após o recebimento da sua comunicação prévia via e-mail. Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta.
Como embalar sua peça para o reenvio:
Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, fixando dentro, com fita adesiva larga, a caixinha personalizada da peça junco com a Garantia e a documentação exigida.
Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela Vika Exclusive Store como Destinatário. Envie a encomenda pelo Sedex, assim que recebermos entraremos em contato.
A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:

1. Nome completo
2. Endereço completo
3. Número da Nota Fiscal
4. Código de Autorização
5. Nome e Código do produto a ser devolvido
6. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência
7. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos
8. Assinatura do cliente
No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra de igual valor ou receber a restituição do valor.
Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.
Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
Após o recebimento do produto, a QVIZU solicitará ao PagSeguro o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo do PagSeguro com a administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em sua conta bancária, informada na documentação de devolução.
Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO
Confira toda entrega no ato do recebimento.
Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.